Total de visualizações de página

29 de janeiro de 2011

Particularidades...


Este é o título de um livro que constantemente me assedia e eu como sou facinho...
Acabo cedendo releio-o dinovu!(redundância proposital ) entonces voy a postar um trecho do mesmo...outra hora posto mais...^^

Ah! não me venhas...
Quem és tu ó ser mortal...
Chega
Deixa-me em
Paz

O Grito
(Nane Pereira)


O Grito de Edvard Munch 1893

Aqui temos um outro Grito...transcrevo abaixo um texto de Egicyane Lisboa

Quando Edvard Munch pintou “O Grito” deixou registrado nas suas cores e formas uma sensação de angústia e dor que está presente em milhares de personagens reais que acabam abafando seu sofrimento. E nesse ato de silêncio vem acarretado de um único desejo: suicídio, que para muitos é um ato de covardia, para outros de coragem, talvez não seja nem um, nem outro, mas, muitas vezes um ato de desespero, um grito de socorro não entendido, que exige de nós não julgamento, mas solidariedade!

Postei ambos os gritos...por que neste Blog também se dará ouvidos aos gritos que ficam calados na garganta de muitos que num teem voz ou não se fazem ouvir ou ainda que falam gritam e never...nunca são escutados ou auscultados!

Issaew povo meu ...voz a quem tem voz e fazer ouvir os que não nos escutam!

Este é o proceder!





Nenhum comentário:

Postar um comentário