Total de visualizações de página

12 de fevereiro de 2011

TURBIDEZ DE MENTES...DEMENTES!

Blumenhell ficou uma semana sem água daí culparam a TURBIDEZ  da água por não ser possível devido a....
blá blá blá...o bairro Fortaleza vive sem água! O que passa pelos registros é AR e gira os relógios de tal maneira que se fosse água os dutos não seriam capazes da tal vazão! Onde estão as desculpas para isto?
e o povo nada faz ninguém reclama ninguém diz NADA!
Acho que as coisas aqui em Blumenhell acontecem e DEIXAM  de acontecer devido à TURBIDEZ DAS MENTES...Ô lugarzinho de gente medíocre...a mediocricidade é louvada, a imbecilidade tem fiéis seguidores...o não fazer e o fazer ERRADO é a máxima desta cidadezinha que vende imagem de túristica e que no fim de semana não se tem onde comer nem ninguem pra dizer onde... FAKECITY ...TURVA...de doer
Os GESTORES são incompetentes ao extremo e a mídia cinza ACOBERTA ISSO TUDO...devemos nos tornar incompetentes e imbecilóides para podermos pleitear algo nesta província? Onde poucos são os donos da verdade e o resto BABA OVOS!
Ahhh quem me dera termos cabeças pensantes e inalienadas...isentas da ambição de e do poder!
Inicia-se uma imbecilização até de coisas já consideradas inalteráveis e TODOS acham que estão fazendo e que são o maximo...SANTA TURBIDEZ...Devemos dar cloro ou água sanitária para os pseudo intelectuais e canalhas de MENTE TURVA que além de pensarem com TURBIDEZ enxergam com TURBIDEZ e olham sem enxergar nadica de nada os que podiam mudar alguma coisa...vendem suas almas por denominações de cargos com efeito de STATUS...ter status é ter vergonha na cara!
DEIXEM DE OLHAR PARA DENTRO DE SI MESMOS COM VISTA TURVA e abram os olhos
pois SUAS CASAS VÃO CAIR LOGO....!
ANO QUE VEM TEREMOS ELEIÇÕES...daí quero ver essa corja posando de maiorais!

Um comentário:

  1. Mas do que adianta... são poucos e raros os que compartilham da mesma visão e senso crítico, o restante do povo é burro e ignorante, são um bando de burros irrevogáveis(coitatos dos burros e asnos, pois estes animais são super inteligentes)! Sei que é feio falar assim do povo, mas é a verdade.

    E a outra parte são os corruptos, políticos e empresários desalmados sem vergonha salafrários... que usam os instrumentos de propagação (de massa) de informação e (o que deveria ser) cultura para distrair, iludir e manipular a população, criando verdadeiros circos dentro das casas de todas as famílias deste mundo estimulando o consumo desenfreado e comportamentos decadentes... a mídia, que é controlada por esses políticos e empresários patifes que é a grande face do diabo desta merda toda, pois ao invés de cobrar e fazer justiça no país (por ser detentora da informação), usa os escândalos e barbáries do Brasil somente para fazer manchetes... para fazer dinheiro. Voltamos ao ponto base que é a educação, contamos somente com as nossas mãos, pois do governo nunca terá interesse em criar uma estrutura de ensino para toda a população (que não é somente construir escolas e sim é todo o conceito de educação que deve ser reavaliado), senão sua hegemonia de falcatruas e filhadaputagens estarão fadadas à extinção... quem sabe um dia... quem sabe...

    ResponderExcluir