Total de visualizações de página

13 de março de 2011

CHUMBO-GROSSOxMÍDIA-CINZAxIMOBILIDADE

Começarei mandando chumbo grosso na FCB e sua administraçãozinha fulera e a cumplicidade incestuosa entre a Presidência da FCB,o Conselho Municipal de CUltura,o MAB , seu conselho e "certos"artistas e ativistas e da COSTURA OBSCENA  e IGNÓBIL que é tramada e está se efetivando nestas esferas acima citadas ...Deixa, eu explico: decisões tomadas por falta da memória coletiva, elaboradas no ventre dos conchavos, paridas na hora do oportunismo.Vou falar do Salão Elke Hering e do FITUB que são o pano de fundo para as minhas dissertações.
Depois falarei da MÍDIA CINZA  e capciosa que cuida da pasta chamada CUltura...e por fim da IMOBILIDADE MÓRBIDA que permeia nossos alternativos,undergrounders,e todos os rótulos que são vestidos,calçados e inculcados nos que empunham e ou levantam e carregam falsos estandartes!
Estes foram os primeiro cartuchos...vou carregar a carabina ...pegar mais munição por que vou mandar chumbo pra tudo que é lado...PREPAREM-SE  POR QUE VAI SAIR CHUMBO GROSSO!

2 comentários:

  1. Sei que o terrorismo que foi feito contra mim, com uso indevido e criação de vários blogs com meu pseudônimo, foi iniciativa de vocês, e de outros, incompetentes, do atual e famigerado conselho de cultura desta terra de medíocres. Não façam mais besteiras, e também,não façam mais as merdas que costumam fazer junto destes merdas conselheiros de cultura de Blumenau, a cidade dos invejosos, soberbos e incompetentes nas artes. Não é porque seus amiguinhos estão no conselho, indicando projetos dos fracos amiguinhos, que vocês vão continuar com terror para cima de mim. Vocês são merdas nesta terra de merdões, apenas. Serei claro: quero o domínio dos blogs que vocês criaram com meu pseudônimo, desta forma, não terão muitos problemas comigo,ou com minha advogada, ou ainda, com investigação da polícia. O que pretendiam? Fôder com o meu pau, de 21cm. por 6cm. de circolo? É isso? Seus bostas, parem de ser merdões, idiotas. E digo: se não me responderem este e-mail, eu os procurarei. Podem aguardar, merdões. Então, repetirei para melhor entenderem: Não roubem meu livro nem meu pseudônimo, seus merdas, em terra de merdões. E respondam este e-mail, seus bostões, podres. Cesar Otacílio.

    ResponderExcluir
  2. O comentário acima foi feito por um artista da cidade que segundo ele foi roubado...roubaram seu LIVRO e abriram várias contas com o seu pseudônimo na rede como forma de consolidar a fraude ...e isto senhoras e senhores,pasmem foi feito por um dos membros do CMC que tomou conhecimento do livro após o mesmo ser apresentado para ser editado através do EDITAL do FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA...\o/
    Tirem suas conclusões...oO

    ResponderExcluir