Total de visualizações de página

31 de janeiro de 2011

Comportamento...oO

Meus queridos e amadas...
Sempre estou por ae...observando analisando medindo ponderando avaliando traçando perfis e com a alça de mira nas psiquês, entonces questo é meu modus operandi... estudar comportamentos, sejam eles individuais  e ou coletivos,as maneiras que o indivíduo reage aos apelos do entorno sociável e necessário ao seu crescimento individual a maneira que um grupo influencia um indivíduo de como SOMOS suscetíveis aos comportamentos e dogmas impostos por grupos, entidades sociais,hierarquias,enfim das necessidades inerentes ao homus Sociabilis  e regras orquestradas ao mesmo pela sociedade moderna.
A sociedade do espetáculo e do consumo!saravá..\o/
Posto aqui um texto do Walt Withman enviado por minha amiga, a  fiel Gattyceshire que me define neste contexto,  posto também acima vídeo feito em estudos deste tópico...que é forte!
Aqui está o texto...
Descubram-se! Vocês para mim não são culpados
nem maus nem descartáveis:

eu vejo através da roupa de lã
ou de algodão, se sim ou se não,
e fico em volta, interessado, teimoso,
e eu não posso ser mandado embora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário