Total de visualizações de página

15 de fevereiro de 2011

CHUMBO GROSSO:ESCÁRNIO-FALTA DE DECORO-SEM-VERGONHA NA CARA

Ontem acompanhava a sessão ORDINÁRIA(será uma alusão aos ordinários que ali se reúnem?) na Câmara de Vereadores via TVL...
Estavam formando as comissões...caciquezinhos e indios(não quero aqui em absoluto fazer uma analogia aos nossos indígenas que são puros e decentes) formando grupos para as referidas comissões...no final quando relatavam quais pessoas formariam quais comissões...coube dizerem quem formaria a comissão referente aos assuntos da BR 470...Todos...repito todos cairam fora desta comissão... aparentemente deve ser um balaio de gatos pois ninguém queria tratar deste assunto...daí quando empurraram este assunto para um vereador (decerto um incauto a respeito do determinado assunto) e este forçosamente admitiu pertencer a ele a pauta em questão, o ILUSTRE e SAPIENTE Ver. Beto Tribess rachou o bico de tanto rir...literalmente afinou de dar lágrimas nos olhos...escarnecendo do incauto e me fazendo NOVAMENTE ter VERGONHA de haver pessoas tão despreparadas defendendo nossos(?) interesses na câmara!
Será que os CCT tem tanto poder assim?Endossando esta aberração e outras?
E ainda querem aumentar o número de incompetentes(no que se refere em fazer em prol do patrão que é o povo que paga seus polpudos salários) AUMENTAR O NÚMERO DE VEREADORES praquê?
para ficarem fazendo onda ali...? nunca vi em lugar algum tamanha incompetencia e tantos ignorantes  reunidos tratando do bem estar comum de uma sociedade...Estão ali para tratar e apoiar as falcatruas em nome dos CONSÓRCIOS E APOIAR CANALHAS que agem em nome do bom senso e de melhorias que nunca acontecem...Haja vista os desmandos com o SIGA e FOZ nomes com dubiedades de acepção!NUNCA vi  ter que pagar antecipado para andar de ônibus...é isto que acontece com o SIGA...as empresas pagam as passagens antecipadas...e o que se refere à renovação de frota e aquisição de novos veículos está explícita no CÓDIGO DE LEIS MUNICIPAIS que de nada serve...o SETERB que é uma autarquia trabalha em prol dos quadrilheiros!
Espero sinceramente que nosso povo saiba votar nas próximas eleições para a futura legislatura e executiva desta cidadezinha que precisa de HOMENS DE BEM legislando  de VERDADE e fazendo jus à classe trabalhadora que paga seus nobres(?) Edis em dia e espera o onibus lotado que transita em ruas esburacadas nos bairros deteriorados e  abandonados pelo poder público(?)que de público num tem nada...o PODER É DELES e não do povo!
Fazem o que querem e riem-se até afinar e sair lágrimas dos olhos!
QUEM RI DO VIZINHO...SAIBA...O SEU ESTÁ A CAMINHO!
Assim espero!

2 comentários:

  1. te3m q colocar fogo em todos !!!!
    mas ñ adiantaria< virião mai, isso é como o smith do matrix!!!

    ResponderExcluir
  2. Blumenau é o maior exemplo de hipocrisia deste país!!! A cidade foi colonizada por alemães que empreenderam o desenvolvimento, mas coitados deles também não tinham visão nenhuma de futuro e deixaram este legado de indústrias hoje muitas delas perigando a falência. Deixaram também o legado da ignorância, que misturada à calhorda de todos os colonizadores deste país (portugueses, espanhóis...) geraram este carnaval cínico, decadente e piegas que são os governantes deste país e o seu povo brasileiro!

    Agora... quase que tão pior quanto os governantes, são nossos empresários, que viajados e esclarecidos como são, com acesso à informação e de cultura nobre, não se impõe, não protestam e não exigem nada de nada de nossos governantes... nada! Eu fico pensando... porra... os caras gastam 500 mil reais num carro para andar nas estradas como as que temos... eles trafegam na mesma BR 470 (e outras merdas existentes) que todo mundo... meu, os caras não se tocam que é um perigo, que é um crime... ou por um acaso eles só andam em carros voadores, helicópteros e jatinhos... NÃO!!! Mas é muito confortável ficar dentro do luxo de seus carros, com ar condicionado, sabendo que ganham milhões à custa da nossa decadente infra-estrutura de estradas, hospitais, escolas, centros de laser e de cultura! POLÍTICOS, VOCÊS SÃO UM BANDO DE FILHOS DA PUTA BANDIDOS DO CARALHO!!! MAS VOCÊS TERÃO A VEZ DE VOCÊS... E ISSO É COMPETÊNCIA ÚNICA E EXCLUSIVA DE DEUS!!!

    ResponderExcluir