Total de visualizações de página

16 de agosto de 2011

Reflexões de terça...



Tem "joio""  que é trigo... trigo que vira joio...enfim como saber o que é joio e o que é trigo...que critérios definem o que? Os rótulos são sem dúvida a pior parte da caminhada,quem rotula e quem é rotulado,ambos são paradoxais
os trigos vivem joiando e joios podem trigar de repente...? \o
 A alquimia das metamorfoses é  uma constante das pessoas e do seu entorno,seus procedimentos às vezes, tendo um parecer próprio como  correto, em certos contextos coletivos ou pró coletividade estão totalmente equivocados...
Muito discernimento e sagacidade nunca nos respaldam ao separar o joio do trigo...Para uns sou joio para outros trigo...mas meu proceder é na medida do possível recto, minha ética me orienta e por ela sigo meu caminho independente de qual categoria eu esteja sendo "classificado...
O importante é a semeadura...
Os ceifadores e coletores é que vão definir o que é joio e o que será trigo!
Amo minhas flores...sementes e frutos \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário